Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Política de Privacidade
Aceitar!
Linhas Aéreas de Moçambique venderam 12 mil bilhetes na operação de regresso a Lisboa
Linhas Aéreas de Moçambique venderam 12 mil bilhetes na operação de regresso a Lisboa
Linhas Aéreas de Moçambique venderam 12 mil bilhetes na operação de regresso a Lisboa!
A transportadora Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) vendeu cerca de 12 mil bilhetes para viagens entre Maputo e Lisboa, uma rota cuja reativação foi anunciada em outubro e o primeiro voo parte na terça-feira, anunciou esta sexta-feira a companhia.
As passagens já vendidas pela companhia de bandeira moçambicana cobrem o período entre 12 de dezembro, data de reinício da operação, e outubro de 2024, explicou Sérgio Matos, gestor do projeto de reestruturação da LAM, em conferência de imprensa esta sexta-feira em Maputo.
“São números encorajadores porque a nossa previsão era de ter prejuízos durante pelo menos três meses ou seis meses. Regra geral, toda a rota internacional tem seis meses de prejuízo (…) Estamos a ter adesão e queremos acreditar que em fevereiro os números vão subir “, explicou.
Os voos, a partir de 25 mil meticais (368 euros) na classe económica, serão efetuados por uma aeronave B777, com 302 lugares, que vai ligar as duas capitais três vezes por semana, na sequência de uma parceria com a operadora portuguesa EuroAtlantic.