Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Política de Privacidade
Aceitar!
Sector Privado Quer Indústria do Turismo Mais Competitiva e Dinâmica
Sector Privado Quer Indústria do Turismo Mais Competitiva e Dinâmica
Sector Privado Quer Indústria do Turismo Mais Competitiva e Dinâmica!
O turismo é uma das áreas que contribuem para a arrecadação de receitas para os cofres do Estado sendo, por isso, que o sector privado moçambicano defende que esta indústria deve ser ainda mais competitiva e dinâmica, tornando o País um destino turístico de excelência, visando a geração de mais postos de trabalho e renda para as famílias moçambicanas.
O posicionamento foi apresentado esta quarta-feira, 21 de Setembro, em Maputo, pelo vice-presidente da Confederação das Associações Económicas (CTA), Vasco Manhiça, durante o lançamento da Semana do Turismo e da Oitava Edição da Feira Internacional – FIKANI.
“A oitava edição da Feira FIKANI será o espelho do produto turístico moçambicano e é uma oportunidade, em particular para o sector privado, de mostrar toda as potencialidade, pacotes turísticos e serviços à disposição do mercado. A semana do turismo remete-nos para a renovação do compromisso conjunto – Governo, Sector Privado e sociedade no geral – de tornar o turismo mais competitivo”, afirmou o vice-presidente.
De acordo com Vasco Manhiça, a feira ajudará o sector do turismo a posicionar-se em termos de produtos turísticos, sendo que as empresas que nela participarem estarão expostas, de uma forma muito mais visível e alargada, ao mercado regional e internacional.
Ler mais...